sábado, 31 de dezembro de 2011

VALEU 2011 !

2.011 com certeza vai ficar na memória: mudança de casa... mas, principalmente a criação deste blog que em março fará 1 ano. E num balanço do blog totalizamos 5.000 visitantes, 40 seguidores, a conquista do prêmio top blog entre os 100 + votados e também a criação dá página do blog no Facebook que você pode curtir logo a baixo à direita, mas principalmente pela pesquisa e descoberta de vários outros blog's de TERAPEUTAS OCUPACIONAIS que como eu são responsáveis pela divulgação da profissão aqui bem no escondidinho... mas, que atinge uma população que talvez não seria alcançada por outros meios e eu  ainda tenho uma teoria de que até intelectuais!
2.011 significou sair do anonimato e para mim representou entrar em contato com outros T.O's que hoje me seguem e que como forma de retribuição indico seus blog's que com certeza valem à pena conhecer... e com certeza muitos se transformaram em amigos. 
2.011 você trouxe um aprendizado inesquecível, o que significou eu me reapaixonar pela minha profissão, e isso não tem preço! Significa que em 2012 não posso deixar de escrever. Saindo de férias mas eu volto! ... fui.

2 comentários:

  1. Ju... ficou dificil ler o post... Talvez se vc mudar a letra, quem sabe, branco?
    5 mil visitantes é ótimo! Seguidores também!
    Acho uma delícia seu sininho! Boas férias! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou? É que mudei de programa, mas usei a letra de sempre...
      b"Jú' ss..

      Excluir

Não esqueça de comentar: