sábado, 22 de outubro de 2011

CONTINUEM A VOTAR...



Quero em primeiro lugar, agradecer à todo que votaram neste blog para o prêmio TOP BLOG edição 2011.
Ele ficou classificado entre os 100 mais votados na categoria saúde. E agora está no segundo turno da votação que continua e com a sua participação, ficará entre os 30 mais votados. Conto mais uma vez com o seu voto e só vale um voto por e-mail. Tendo dúvidas mande um e-mail para: jam.to_mtm@hotmail.com que estarei lhe auxiliando.
Obrigada mais uma vez!
PARA VOTAR CLICA NA IMAGEM SEMELHANTE A ESTA AO SEU LADO DIREITO PISCANDO  - - - - - - - - >


A realização da 2° Edição do Prêmio Top Blog promoverá a participação de 2,5 milhões de blogueiros em torno da campanha colaborativa EU VIVO + SUSTENTÁVEL, fundamentada nos 4 princípios elementares da “Carta da Terra” com objetivo de gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz.

I. RESPEITAR E CUIDAR DA COMUNIDADE DE VIDA
II. INTEGRIDADE ECOLÓGICA
III. JUSTIÇA SOCIAL E ECONÔMICA
IV. DEMOCRACIA, NÃO VIOLÊNCIA E PAZ 

Cada vez mais o Top Blog meio digital cresce em plataformas web 2.0 e mobile, tornando-o importante veículo de comunicação interativa. Blogs e redes sociais, juntos, lideram a audiência da internet e possibilitam a interação das pessoas na formação de uma comunicação social direta, informativa e participativa.

“Blogs são canais colaborativos de informação que precisam ser reconhecidos para que cada vez mais a sociedade possa expressar suas idéias, seus anseios e ideais, garantindo o exercício interativo da cidadania”. (José Carlos Leite de Almeida – Idealizador do Top Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar: