quarta-feira, 15 de junho de 2011

DESAFIOS PROFISSIONAIS

Hoje me dei conta que apesar do anonimato da net, não parei de escrever. Quando penso num novo artigo para o próximo mês encontro por aquí no meu not algo guardado que foi pouco divulgado ou sua publicação não alcançou um público significativo. Mas o desafio de escrever esta sempre presente no meu cotidiano. E cá entre nós eu gosto!
Outro desafio que me foi presenteado, foi o de assumir simultaneamente a Articulação Local de Autogestão e Autodefesa da APAE de Mutum e a Articulação Regional de Autogestão Autodefesa e também FAMÍLIA da Regional da Zona da Mata II. Tenho aprendido... inda agora uma amiga me escreveu uma frase aquí no msn que cai como uma luva: ..."Mas na profissão, além de amar tem de saber. E o saber leva tempo p'ra crescer" (Rubem Alvez) . É isso, tenho crescido!

Um comentário:

  1. Foi mais uma oportunidade de aprender, visitar o seu blog. Super Parabens. E vou adotar também a frase deste post do Rubem Alves: ...."o saber leva tempo para crescer." É isso aí estamos em um continuum de crescimento.
    Gisleine Martin Philot
    Terapeuta Ocupacional

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar: