segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ASSOCIAÇÃO DE PAIS, AMIGOS E EXCEPCIONAIS


Hoje trouxe a reedição de um trabalho preparado em 2001 por ocasião da semana do excepcional, hoje semana da pessoa com dEfiência intelectual e múltipla. Na época uma palestra apresentada à comunidade e autoridades sob o título: APAE - Assistência ou Associação?
Estamos as vésperas de mais uma semana e o tema deste ano trás "A pessoa com dEficiência quebra a barreira da indiferança. Tenha coragem de ser diferente". O que mostra que este trabalho está sempre atual  e assim espero ser útil na reflexão.

2 comentários:

  1. As pessoas especiais vêem ao mundo com missões grandiosas: ensinar-nos a tolerância, a paciência, a pureza, o amor e tantas outras lições. Todos somos enviados de Deus, mas estas pessoas são um pouco mais sublimes pois ensinam-nos através de seus próprios sacrifícios e limitações.

    Belíssimo o seu trabalho!

    Obrigada, Jussara! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Jussara,

    Quero parabenizá-la pela qualidade dos artigos cologados aqui.
    Vemos hoje em dia tanta coisa inútil na internet e você vem com este blog tão interessante cheio de artigos e matérias da maior importância. Gostei muito! Continue assim pois isto é uma verdadeira utilidade pública para os profissionais de T.O e para os leigos também. Parabéns Manoel Ignácio

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar: