terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MINHA TEORIA DE LEIGOS E ATÉ INTELECTUAIS.

Minhas boas vindas a este blog falam exatamente da minha motivação para escrevê-lo:  LEIGOS e até ditos INTELECTUAIS, desconhecem a TERAPIA OCUPACIONAL.
Por: Leidiane queiroz

No mesmo dia em que a imagem acima foi editada e postada publicamente, uma personalidade pública comete um erro atros em rede nacional,  logo abaixo: 

Por: Leidiane queiroz

Você Pedro Bial, juntamente com a Globo tem agora um bom motivo para se redimir fazendo um programa inteirinho como por exemplo um Globo Repórter sobre a profissão, assim a Globo aproveita e corrige todas as vezes em que suas novelas informaram equivocadamente sobre o assunto. 
Salvo Viver a vida em que buscaram orientação na ABBR e as Tecnologias da Expasão! Existem muitas outras instituições sérias por aí como a AACD, a Rede Sarah, etc. emfim, uma infinidade de espaços de T.O.  
 _ Não sabe o que é TERAPIA OCUPACIONAL? Então vai se informar! 

Um comentário:

  1. Jussara, na verdade eu soube através da fisioterapeuta que orientava a novela, que durante um mês eles procuraram por uma T.O. Não a Globo, o autor da novela. Então depois de um mês apareceu uma T.O. que ficou por um mês na consultoria, e deu o fora, para nós, foi complicado, porque ela orientou um facilitador que era para artrite reumatóide... Então escrevemos para a Globo, e enviamos o material, mas eles nunca quiseram a nossa consultoria de graça para sequenciar o tratamento. Tanto que durante um tempo ela usou um facilitador para paralisia cerebral, em vez do nosso facilitador para tetraplegia medular. O pessoal da T.O. "caiu matando" em cima da gente, como se estívessemos pagando para ensinar errado. Mesmo quando alertamos, eles disseram que aquele modelo chamava mais ibope, porque aparecia mais! Pode isso! No final foi mais dor de cabeça do que alegria, nem conseguimos curtir. Agora consigo rir de toda a situação. Abraço grande. Gisleine M Philot T.O.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar: