sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

De tudo um pouco!

Está imagem é de um blog exatamente com este nome: 'pequenas coisas'. 'De tudo um pouco' também é um blog.
Mas, porque estou falando isto?! 
Por que saí de férias, e férias lembra ... O quê?
VIAGEM!?
Será que só isso?


Fiquei refletindo sobre isso durante as minhas férias, aliás foram muitas as minhas reflexões... aproveitei para arrumar gavetas, rever guardados, me organizar, tirei tempo p'ra família, p'ros amigos... um tempo diferente, relaxado, sem relógio p'ra dizer que estava na hora de parar ou de acordar. Tive tempo p'ra internet sem peso na consciência, de ter que trabalhar no outro dia e tirei férias até do blog sem me cobrar de ter que escrever... Tive tempo para 'pequenas coisas'. Refleti e além das gavetas e a casa coloquei a cabeça em ordem e assim fiz de tudo um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar: