quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vestibular de Terapia Ocupacional

       Se Você já leu o meu perfil inteiro, com este blog tenho o objetivo de tornar conhecida a TERAPIA OCUPACIONAL na prática, desconhecida de muitos, surpreendentemente até de intelectuais, então não são somente os leigos o meu público alvo, mas pessoas formadoras de opnião.
       Claro que não esquecí dos colegas Terapêutas Ocupacionais que assim como eu levantam a bandeira de esclarecer e tornar conhecida a nossa querida profissão. Com estes objetivo uma parceria, onde possamos nos ajudar mutuamente, com troca de informanções e link's tornado nossa rede na blogosfera unida e forte.                        
       Gostaria também de atingir estudantes mais específicamente vestibulandos diante da tomada de uma decisão tão importante que determina seu futuro profissional. Se você leitor é um deles poderá recorrer ao guia do estudante ou ao vídeo logo abaixo, em que uma antiga professora minha, hoje em outra faculdade, apresenta muito bem esta profissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar: