quinta-feira, 1 de março de 2012

Estamos em festa!

ANIVERSÁRIO DO TERAPIA OCUPACIONAL NA PRÁTICA

1 ano muito feliz!

Nas minhas férias do ano passado tirei um tempinho para bisbilhotar os blogger's de dois amigos queridos, um deles meu primo que me deu as primeiras dicas p'ra que pudesse começar, sendo ele um dos meus primeiros seguidores aqui. E gostando da brincadeira criei 5 blogger's onde 3 estão ativos e 2 estão em suspenso, temporariamente. Claro que comecei por este, que também é a minha menina dos olhos ... sobre a minha linda e querida profissão!

Preparei esta festinha aqui p'ra comemorar com você meu leitor a alegria de escrever, de perceber mais de 1 visitante no blog, de cada seguidor chegando, dos comentários ... das colegas T.O's aqui presentes através de seus blog's, daquele seguidor que é leigo, dos formadores de opinião e até intelectuais. Sem a interação com vocês este blog não teria vida. Com vocês divido estes Cupcake's com todo o meu carinho!


Terapia Ocupacional é viver a vida assim com alegria. E  comemorar as coisas boas da vida não tem preço! Dai preparei esta festinha com cara de T.O. 

Não fiquem com ciúmes, mas o primeiro  pedaço de bolo vai para alguém que se tornou muito especial, dona também de um blog que me encantei, passei a seguir, veio me visitar e ficou. Esta sempre presente através dos comentários, puxa minha orelha quando necessário: Érima de Andrade, este pedaço é seu.  

Quero agradecer ainda a presença da Gisleine M. Pillot da Expansão e Ana Carolina Castro duas outras T.O's que se tornaram grandes companheiras em todos os espaços da internet. Felicidades para o blog de vocês e contem comigo sempre!
Não posso deixar de agradecer aos meus irmãos, primos e amigos que torcem e vibram com o blog, afinal o blog é p'ra eles e  por eles também.
Aproveitem a festa!!! 

3 comentários:

  1. Nossa... que surpresa... me emocionou Ju, obrigada!

    Eu já estava feliz com seu sucesso, fiquei mais ainda ao receber o primeiro pedaço de bolo.

    Você faz um trabalho lindo de divulgação aqui e no BibliT.O.teca. Merece todo sucesso, toda divulgação e todo reconhecimento que está tendo.

    Os outros 3 ainda não visitei... mas vou procurar.

    Que venham outros aniversários! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei emocionada, estou em Campinas no Curso de Integração Sensorial, e fui ver o que você estava "aprontando" e encontro esse compartilhamento. É muito bom, bom demais, perceber que há uma geração de Terapeutas Ocupacionais com tanta disponibilidade em transferir conhecimento e práticas. Super Parabéns, seu blog é uma ferramenta inestimável. Abraço enorme. Gisleine

    ResponderExcluir
  3. O que mais me deixa feliz em ser Terapeuta Ocupacional é saber que tenho outra(s) TOs que se preocupam com a nossa formação e tem essa disponibilidade de está sempre trazendo o que tem de melhor na TO. Super PARABÉNS...bjssss

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar: