domingo, 25 de março de 2012

Achados e blogados

Quando me formei preparei uma carta de apresentação do meu trabalho e comecei a visitar alguns profissionais de áreas paralelas, afim de divulgar que estava atuando, bem como tornar conhecida a TERAPIA OCUPACIONAL. Como vêem já tinha o hábito de escrever ... além desta carta preparei uns fôlder's - ao longo do caminho a gráfica e eu perdermos os arquivos ficando eu apenas com um em papel, estou reorganizando-o faltando apenas algumas imagens para o reeditar.  
No post de ontem e de hoje reuni a ideia da carta e do fôlder.
Veja o que eu trouxe para vocês!   



2 comentários:

  1. Muito bacana Jussara, sua divulgação. Impressionate sua generosidade! vc divulga seu trabalho e a terapia ocupacional! Divulgação estilo formiguinha e, em algum dia do futuro, a T.O. não precisará mais ser explicada, apenas vivenciada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb fiz isso....não tive mto sucesso...cidade pequena....médicos sem mta visão......mas tô tentando....

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar: